Lançamento Geovision: SNVR Standalone Switch PoE


O GV-SNVR é um gravador de vídeo em rede autônomo incorporado em Linux H.264 / H.265 que grava arquivos de vídeo diretamente no disco rígido interno, suportando câmeras IP Onvif em 04 canais no modelo SNVR 0411 e 08 canais no modelo SNVR0811. O modelo SNVR0811 possui PoE + incorporado, ou seja, pode operar com câmeras mais robustas como Speed Dome e PPTZ.

Com uma saída de vídeo de até 4K de resolução, o GV-SNVR elimina a necessidade de um PC separado para visualizar e reproduzir o vídeo da unidade. Suas portas USB permitem que você conecte uma unidade flash USB para importar ou exportar configurações do sistema, atualizar firmware, salvar arquivos instantâneos e fazer backup de vídeo no formato AVI.

Como o nome sugere, ele cumpre a função de um NVR, porém, com funções muito mais refinadas e a qualidade que somente a Geovision proporciona hoje no mercado. Você pode integrar esse dispositivo a todos os outros programas da Geovision como o Control Center, Center V2, GV Edge Recorder e etc.

O acesso remoto é facilmente configurado através do suporte P2P e escaneamento de QR Code, basta instalar o GV-Eye no seu smartphone (Android ou IOS) e apontar para o código QR para subir o sistema em seu celular.

Além disso, através do acesso remoto você também pode acessar, não somente a visualização, mas também as gravações e configurações do sistema pelo seu smartphone Android, IOS ou computador. É possível acessar remotamente e visualizar as imagens ao vivo por múltiplas plataformas simultaneamente e ainda reunir diferentes sistemas de monitoramento SNVR em uma única plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇAMENTO GEOVISION - LINHA EUROPEVISION

Como migrar sistema CFTV analógico para solução VMS com até 64ch

Geovision: Reconhecimento Facial