LANÇAMENTO GEOVISION - LINHA EUROPEVISION



A nova linha Europevision oferece câmeras IP de alta resolução e recursos completos com valor acessível para todos os públicos. É a sua chance de implantar, na sua residência ou negócio, uma solução de monitoramento profissional e utilizar todas as funções disponibilizadas pelo software da Geovision, gratuitamente.

A linha oferece dois modelos: bullet e dome fixa, possuem nível de proteção IP66 e IK10, ou seja, podem ser colocadas tanto em ambientes internos quanto externos e ainda são resistentes a vandalismo. É possível acoplar cartão micro SD para que o armazenamento seja feito na própria câmera ou então fazer a gravação em uma central de monitoramento e ainda acessar remotamente todas as gravações através de smartphones, tablets ou computadores.

Para monitoramento noturno, as câmeras contam com todos os recursos de ponta oferecidos pela Geovision, como IR inteligente para 30 metros, Low Lux e WDR.

O melhor é que essas câmeras foram desenvolvidas especialmente para entrar no mercado com valores competitivos, sem deixar de atender ao alto padrão de qualidade imposto pelas câmeras e sistemas da Geovision. É a qualidade da Geovision com o menor preço do mercado.

Se tiver interesse, entre em contato conosco para mais informações!

Telefones: (11) 3331-2345 / 3221-7470
Whatsapp: (11) 94763-0882
Av. Ipiranga, 919 loja 10 – República – São Paulo/SP.

Para saber mais sobre outras soluções e produtos acesse nosso site: www.gvbr.com.br






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MyGVcloud: Armazenamento em nuvem Geovision

Starlight: Série Target Geovision