Como melhorar o seu negócio – Parte II



A primeira parte deste post foi dedicada às soluções que podem te auxiliar com duas das principais práticas rentáveis, que são: reduzir as falhas e aumentar as vendas. Como vimos, ainda resta explorar a terceira prática, que combinada com uma aplicação inteligente das soluções de monitoramento, irá alavancar o rendimento do seu negócio.


Fazer uma análise confiável e detalhada dos seus procedimentos e resultados é a terceira prática fundamental para quem pretende crescer e fazer um empreendimento se superar cada vez mais.

Transações monitoradas:

Furtos de funcionários, apropriação indevida de fundos, reclamações de clientes e outros problemas que podem acontecer em caixa, poderão ser facilmente detectados e solucionados se a operação estiver sendo monitorada desde o princípio. Basta acessar os registros da transação e averiguar onde esteve o erro.

Além disso, você ainda poderá programar alarmes para alguns eventos considerados atípicos ou irregulares como transações anuladas, itens não cadastrados, erro de sistema, cancelamento de ordem e etc.


Transmissão de sinal para caixa aberto:

É comum a preocupação com a abertura incomum ou não autorizada dos caixas. Com um sistema de vigilância eletrônica bem integrado, você poderá resolver essa questão programando as câmeras para ativarem uma forma de monitoramento específica para quando o caixa for aberto e revisar a legitimidade de cada transação.


Aumente suas vendas:

Com as devidas precauções tomadas com as mercadorias e procedimentos, é hora de ir para a etapa final, a personalização do atendimento aos seus clientes.
Melhorar os serviços prestados é essencial para aumentar suas vendas, as imagens de vigilância serão uma boa fonte para auditar o comportamento, postura e perfis dos vendedores, bem como a interação deles com os clientes.

Uma das funções mais eficazes nesse sentido é a utilização dos alertas em tempo real via smartphone. Ex.: você poderá escolher determinado produto de alto valor para ser monitorado com maior atenção, quando algum cliente se interessar pelos produtos destacados, o sistema emitirá um alerta para que algum vendedor com maior experiência se dirija até aquele determinado cliente.


Esse exemplo também pode ser usado em casos de problemas com clientes ou durante a venda, o alerta pode servir para chamar o gerente ou responsável em determinado setor sem gerar alardes.

Acompanhamento remoto:

Faça o monitoramento remoto de tudo o que se passa no seu empreendimento enquanto estiver fora. Certifique-se de que tudo está bem, em conformidade com as suas diretrizes e exigências, independente de onde esteja.


Esperamos que essas dicas tenham te ajudado a pensar uma maneira de implantar uma solução de monitoramento em vídeo para o seu estabelecimento, temos essas e outras soluções que podem ser adaptadas e personalizadas de acordo com as diferentes necessidades e tipos de empreendimentos.

Se houver interesse em alguma das soluções apresentadas ou em receber uma orientação personalizada para o seu negócio, entre em contato conosco e teremos o prazer de pensar, com você, a melhor alternativa para o seu caso.
Telefones: (11) 3331-2345 / 3221-7470
Whatsapp: (11) 94763-0882
Av. Ipiranga, 919 loja 10 – República – São Paulo/SP.

Para saber mais sobre outras soluções e produtos acesse nosso site: www.gvbr.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇAMENTO GEOVISION - LINHA EUROPEVISION

Lançamento Geovision: SNVR Standalone Switch PoE

MyGVcloud: Armazenamento em nuvem Geovision