Como melhorar o seu negócio – Parte I



As principais práticas comerciais rentáveis são: reduzir falhas, aumentar as vendas e fazer uma análise confiável e detalhada dos seus procedimentos e resultados. Veja como nós podemos te ajudar a implantar soluções que auxiliem concretamente em cada uma dessas práticas e impulsionem o seu negócio!

O primeiro passo é a redução das falhas processuais que ocorrem em todo negócio, tomemos, por exemplo, as três situações mais comuns: danos no inventário, roubos ou extravios e erros na administração de caixa.

Danos no inventário podem ocorrer em qualquer momento, seja ainda em estoque, na checagem, embalagem do produto, entrega e etc. Quando mercadorias forem encontradas com defeito, o monitoramento em vídeo irá ajudar a verificar quem foi o responsável por aquele dano e em qual parte do processo.



Prova em vídeo de alta definição:

As excelentes imagens capturadas pelas câmeras de alta definição fornecem mais detalhes para que seja feita uma análise eficaz das ocorrências. Hoje em dia, com a tecnologia oferecida pelas câmeras Geovision, as imagens podem ser totalmente nítidas mesmo quando capturadas em ambientes escuros ou de iluminação complexa.  




Outro problema muito comum, infelizmente, são os roubos e extravios que ocorrem nos negócios e que, somente no comércio varejista, são responsáveis por cerca de 38% do prejuízo total contabilizado.



Evite pontos cegos:

Quem tem intenção de realizar furtos, geralmente, procura onde estão os pontos cegos do monitoramento para esconder-se e pôr os artigos na bolsa, violar as etiquetas de preços e etc. Para evitar essa falha no monitoramento e reduzir ao máximo as possibilidades desse tipo de evento, é indicado que se coloque uma câmera de lente Fisheye para não deixar nenhum ponto cego no estabelecimento.



Atenção:

Colocar monitores de exibição pública para o sistema de monitoramento pode ser uma boa alternativa de prevenção ou, pelo menos, inibição de comportamentos inadequados, sejam quais forem. Dessa forma, os clientes podem visualizar imagens ao vivo deles mesmos entrando ou circulando pelo estabelecimento.

Esperamos que essas dicas tenham te ajudado a pensar uma maneira de implantar uma solução de monitoramento em vídeo para o seu estabelecimento, temos essas e outras soluções que podem ser adaptadas e personalizadas de acordo com as diferentes necessidades e tipos de empreendimentos.

Fique atento ao nosso blog e, em breve, postaremos mais dicas como essas para te ajudar a melhorar cada vez mais o seu negócio através da utilização inteligente das tecnologias disponíveis.

Se houver interesse em alguma das soluções apresentadas ou em receber uma orientação personalizada para o seu estabelecimento, entre em contato conosco e teremos o prazer de pensar, com você, a melhor alternativa para o seu caso.

Telefones: (11) 3331-2345 / 3221-7470
Whatsapp: (11) 94763-0882
Av. Ipiranga, 919 loja 10 – República – São Paulo/SP.


Para saber mais sobre outras soluções e produtos acesse nosso site: www.gvbr.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MyGVcloud: Armazenamento em nuvem Geovision

LANÇAMENTO GEOVISION - LINHA EUROPEVISION

Starlight: Série Target Geovision