Como melhorar o seu negócio – Parte I
As principais práticas comerciais rentáveis são: reduzir falhas, aumentar as vendas e fazer uma análise confiável e detalhada dos seus procedimentos e resultados. Veja como nós podemos te ajudar a implantar soluções que auxiliem concretamente em cada uma dessas práticas e impulsionem o seu negócio!
O primeiro passo é a redução das falhas processuais que
ocorrem em todo negócio, tomemos, por exemplo, as três situações mais comuns:
danos no inventário, roubos ou extravios e erros na administração de caixa.
Danos no inventário podem ocorrer em qualquer momento, seja
ainda em estoque, na checagem, embalagem do produto, entrega e etc. Quando
mercadorias forem encontradas com defeito, o monitoramento em vídeo irá ajudar
a verificar quem foi o responsável por aquele dano e em qual parte do processo.
Prova em vídeo de
alta definição:
As excelentes imagens capturadas pelas câmeras de alta
definição fornecem mais detalhes para que seja feita uma análise eficaz das
ocorrências. Hoje em dia, com a tecnologia oferecida pelas câmeras Geovision,
as imagens podem ser totalmente nítidas mesmo quando capturadas em ambientes
escuros ou de iluminação complexa.
Outro problema muito comum, infelizmente, são os roubos e
extravios que ocorrem nos negócios e que, somente no comércio varejista, são
responsáveis por cerca de 38% do prejuízo total contabilizado.
Evite pontos cegos:
Quem tem intenção de realizar furtos,
geralmente, procura onde estão os pontos cegos do monitoramento para esconder-se
e pôr os artigos na bolsa, violar as etiquetas de preços e etc. Para evitar
essa falha no monitoramento e reduzir ao máximo as possibilidades desse tipo de
evento, é indicado que se coloque uma câmera de lente Fisheye para não deixar
nenhum ponto cego no estabelecimento.
Atenção:
Colocar monitores de exibição pública para o sistema de
monitoramento pode ser uma boa alternativa de prevenção ou, pelo menos,
inibição de comportamentos inadequados, sejam quais forem. Dessa forma, os
clientes podem visualizar imagens ao vivo deles mesmos entrando ou circulando
pelo estabelecimento.
Esperamos que essas dicas tenham te ajudado a pensar uma
maneira de implantar uma solução de monitoramento em vídeo para o seu
estabelecimento, temos essas e outras soluções que podem ser adaptadas e
personalizadas de acordo com as diferentes necessidades e tipos de
empreendimentos.
Fique atento ao nosso blog e, em breve, postaremos mais
dicas como essas para te ajudar a melhorar cada vez mais o seu negócio através
da utilização inteligente das tecnologias disponíveis.
Se houver interesse em alguma das soluções apresentadas ou
em receber uma orientação personalizada para o seu estabelecimento, entre em
contato conosco e teremos o prazer de pensar, com você, a melhor alternativa
para o seu caso.
E-mail: contatos@geovisiongvbr.com.br
Telefones: (11)
3331-2345 / 3221-7470
Whatsapp:
(11) 94763-0882
Av.
Ipiranga, 919 loja 10 – República – São Paulo/SP.
Para saber
mais sobre outras soluções e produtos acesse nosso site: www.gvbr.com.br
Comentários
Postar um comentário